Serviço de vistos. Assessoria Legal

A J&D Immigration Advisers, contando com seus mais de 20 anos de experiência no assessoramento a empresas e pessoas físicas, é o parceiro ideal para conduzir o processo de visto adequado ao objetivo de sua viagem com qualidade, segurança e rapidez, observando sempre os prazos estabelecidos pelos órgãos públicos envolvidos no processo.

Vistos para o Brasil

O visto de visita é adequado para o estrangeiro que deseja viajar ao brasil com a finalidade de turismo, negócios...

Leia mais sobre Vistos para o Brasil

Vistos para Estados Unidos

Os Estados Unidos é um país de frequente destino dos viajantes. Sendo assim, tal país é conhecido pelo estrito controle imigratório que realiza em todo...

Leia mais sobre Vistos para Estados Unidos

Vistos para outros países

O visto é a chave de entrada em qualquer país e deve estar de acordo com o objetivo de sua viagem.

Leia mais sobre Vistos para outros países

O visto em conjunto com o documento de viagem oficial são o passaporte de entrada em qualquer país do mundo.

O viajante deverá atentar-se se o país de destino exige a emissão de visto para ingresso. Também deverá ser verificado previamente a compatibilização entre o objetivo da viagem e o visto a ser solicitado.

Viajantes que informam às autoridades imigratórias um objetivo de viagem diferente do visto estampado no passaporte poderão ser impedidos de ingressarem no país de destino. Outrossim, tal situação poderá acarretar em prejuízos futuros, em uma nova viagem para o país onde ocorreu tal fato.

É importante observar que, na maioria dos países, não poderá o viajante se utilizar de um visto de turista para trabalhar. É certo que, alguns países, dentre eles, àqueles integrantes do Acordo de Residência para os nacionais dos países que integram o Mercosul e Associados, é possível o estrangeiro alterar sua situação imigratória, no país de destino. Ou seja, nessa situação, é possível ingressar no país de destino com visto de turista e, posteriormente, alterar o tipo de visto.

Vou viajar a turismo para um determinado país. O que devo verificar previamente?

Além da exigência ou dispensa do visto por um prazo determinado, o viajante deverá observar:

•O prazo de validade do passaporte exigido;
•A necessidade, ou não, de visto;
•O prazo de estada permitido, seja na hipótese de isenção, ou não de visto;
•Requisitos necessários para uma eventual prorrogação;
•Documentos necessários para comprovar o objetivo da viagem: passagens aéreas (ida e volta); comprovante de hospedagem; documentos que demonstrem vínculos com o país de origem e, a não intenção de imigrar irregularmente; comprovação de meios suficientes para arcar com despesas durante a estadia e, comprovação de hospedagem (reserva de hotel ou carta de um parente ou amigo);
•Se é exigido a contratação de um seguro saúde internacional;
•Exigência de vacinas;
•Caso viaje acompanhado de dependentes legais, quais requisitos esses deverão cumprir.

É importante ressaltar que cada país estabelecerá os requisitos necessários para isenção ou concessão de vistos de turista. A isenção, em via de regra, tem como base um acordo bilateral assinado entre dois países.
Vistos de negócios e com o objetivo de trabalho também são exigidos pela maioria dos países que compõem o globo.

Entre em contato conosco e garanta uma assessoria profissional. Nossa equipe está preparada para analisar sua necessidade e apresentar o tipo de visto adequado, além de prestar assessoramento em todo o processo.

VOCÊ QUER SABER MAIS?

Nossa filosofia é oferecer ao cliente soluções diversificadas, aliando compromisso com a qualidade, flexibilidade e eficiência.

Leia mais sobre J&D