Embora muitas pessoas consigam obtê-la, trata-se de um trâmite burocrático que exige atenção aos requisitos e documentos exigidos. Conte  com a J&D para ter êxito no processo.

Quais são os tipos de nacionalidade espanhola?

Cidadania por residência:

O prazo estabelecido pode variar dependendo de algumas circunstâncias familiares.

Cidadania por opção:

Existem uma série de condições que permitem aos estrangeiros adquirirem a nacionalidade espanhola, por exemplo, os filhos de mãe ou pai espanhol (sujeitos ao pátrio poder).

Cidadania por filiação:

A aquisição da nacionalidade depende do caráter subjetivo do Governo que analisa detalhadamente cada caso. Sendo assim, é primordial contar com um assessoramento especializado.

A J&D Immigration Advisers possui uma vasta experiência na obtenção deste tipo de nacionalidade. Entre em contato conosco e conheça nossa proposta para este tipo de assessoramento.

 

Documentação e procedimento:

Independente do embasamento do pedido de nacionalidade espanhola, o requerente deverá estar preparado para apresentar documentos que demonstrem seu forte vínculo com a Espanha. Um exemplo, é o pedido de nacionalidade por opção, onde  exige-se  do cônjuge estrangeiro casado com um cidadão espanhol que apresente a certidão de casamento, dentre outros documentos.   

A J&D possui uma equipe especializada na tramitação de processos de naturalização. Com qualidade, profissionalismo e rapidez, assessoramos nossos clientes.

Nosso suporte engloba desde a análise prévia de documentos até a conclusão do processo.

Agende uma reunião conosco e verifique se o seu caso está enquadrado em alguma das possibilidades de obtenção da nacionalidade espanhola.

 

Entre em contato conosco:

Tel: +55 (21) 2588-8051
Pelo e-mail: comercial@jdimmigration.com.br ou através do preenchimento do formulário abaixo: